Cursos Presenciais
O que os participantes dizem...
Palestra: Desafios Profissionais na Era Digital
De um lado, uma economia agressiva, em um mercado extremamente competitivo, com clientes cada vez mais exigentes. Do outro, profissionais que precisam acompanhar a velocidade de tantas mudanças. O que fazer para não ser apenas mais um no mercado?
Palestra: Até Onde Podemos Ir?
Uma apresentação cuidadosamente estruturada para levar os participantes a romper barreiras, quebrar crenças limitantes e concretizar seus sonhos. O objetivo aqui é provar que podemos ir até onde nossos desejos e objetivos nos guiar.
Palestra: Marketing de Relacionamento
Conquistar clientela é muito mais que fechar vendas. É um processo de atração, entrega de soluções e fidelização. Como atender cada cliente de maneira personalizada? Como fazer um pós-venda eficiente, para que os clientes voltem a comprar e indiquem seus serviços?
Palestra: 20 Lições e 01 História de (In)sucessos
Em um relato franco e divertido, conto como foi minha história profissional desde que terminei a faculdade. Montei empresas, fiz parcerias bem e mal sucedidas. Eu fui à falência. Por isso compartilho o que aprendi e o que fiz para me reerguer e tornar-me feliz e realizada.
Minicurso: Empreendedorismo e Comportamento Empreendedor
Quais características e comportamentos são considerados essenciais para que nos tornemos empreendedores de sucesso? E como reconhecer, estimular e desenvolver esses potenciais em nós e naqueles que trabalham conosco?
Minicurso: Marketing de Serviços em Nutrição
Para conquistar o posicionamento profissional desejado é fundamental construir uma identidade do seu trabalho. Quais bens e serviços você oferece? Como compor seu marketing mix para tornar-se um nutricionista competitivo no mercado?
Minicurso: Marketing Digital Estratégico
A internet oferece incontáveis de oportunidades para profissionais que desejam alavancar seus negócios. Mas por onde começar? Como definir as estratégias mais adequadas? Quais ferramentas dão mais resultados? E como administrar o tempo disponível para executá-las?
Oficina: Marketing de Conteúdo para Mídias Sociais
A Oficina de Marketing Digital tem como objetivo ensinar os participantes a criar e utilizar seus próprios conteúdos digitais - imagens, textos e vídeos. Possui formato #MãoNaMassa , e os participantes saem da oficina com seus conteúdos já postados.